Trocas e Devoluções

A LiFe Noiva oferece à suas clientes produtos de qualidade e a garantia de estar recebendo o produto como o esperado.

Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação e a confiança em um dia tão importante para a noiva, temos a nossa política de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais

A devolução dos produtos adquiridos na LiFe Noiva deve ser comunicada no prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega, e somente pelo e-mail lifenoivas@bol.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia.

Devoluções

Os produtos podem ser trocados/devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Leia atentamente as instruções abaixo para cada caso:

Troca por opção:

*O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique através do e-mail lifenoivas@bol.com.br, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, informando o número do pedido e a data da compra. A LiFe Noiva não cobre os custos de frete e embalagem de devolução ou troca.

Importante: O produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela empresa e não será trocado.

Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. 

Troca de itens com defeito:

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito, em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. O produto deve ser devolvido através dos Correios por PAC, na mesma caixa e embalagem utilizada por nós no envio dos produtos, após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete, não arcamos com a despesa de uma nova caixa e/ou embalagem.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique através do e-mail lifenoivas@bol.com.br, informando o número do pedido e a data da compra.

Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

Troca ou devolução por arrependimento

*O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso. Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

Para devolver um produto por arrependimento, você precisa nos comunicar através do e-mail lifenoivas@bol.com.br, informando o número do pedido e a data da compra, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido. O cliente será ressarcido no valor total do produto, caso o pagamento tenha sido feito através do pagseguro, o valor será devolvido na fatura seguinte do cartão pelo pagseguro. A LiFe Noiva não arca com as despesas de frete nesse caso.

A devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
  • Sinais de modificação ou reparo não autorizado;

 

ATENÇÃO:

Caso seja entregue pelo carteiro dos Correios a caixa de seu pedido amassada, quebrada ou com o adesivo de "acondicionado" dos Correios, não aceite e devolva ao carteiro, assim lhe será assegurado o recebimento de um novo produto em perfeitas condições sem ser necessário o pagamento de um novo frete.

** A LiFe Noiva se compromete a enviar todos os produtos dentro do prazo informado ao cliente. Após o envio, a responsabilidade da entrega e prazo é dos Correios, portanto encomendas com atraso no recebimento deverão ser questionadas junto aos Correios. A LiFe Noiva não garante o reenvio de produtos com atraso na entrega por culpa dos Correios.

Informações

Venda de vestidos lindos e de qualidade para noivas e debutantes. Você compra pelo site e entregamos no seu endereço em todo o Brasil \o/ Garantia de receber como o anunciado, ou seu dinheiro de volta!

Formas de Pagamento
Redes Sociais
Dúvidas? Whatsapp:

(51) 9 9855-2427

Loja segura
Siteseal